Mundo dos Artistas > Foto rara: Simaria faz declaração para o marido

Foto rara: Simaria faz declaração para o marido

Cantora usou as redes sociais para parabenizar o companheiro e agradecer

06 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Apesar de manter a discrição em relação a família, Simaria não resistiu e publicou uma foto ao lado do marido, Vicente, no último sábado (4). Na data, o espanhol completou mais um ano de vida e ganhou uma baita declaração de amor da esposa, com quem tem dois filhos, Giovanna, de 4 anos, e Pawel, 2.

Hoje é o dia do amor da minha vida! O homem que eu amo, admiro, respeito e que me faz sentir a mulher mais amada e segura do mundo. Amor, eu escolhi você pra passar o resto da minha vida. Posso fazer o maior sucesso do mundo mas, cada dia que passa, tenho mais certeza que vocês são a minha realidade, a minha verdadeira felicidade”, disse a intérprete de ‘Regime Fechado’.

Em seguida, Simaria agradece a família que construiu ao lado do amado. Quando olho pra nós, para a família linda que construímos, penso que consegui tudo que eu mais queria nessa vida. Obrigada por ter me dado as maiores riquezas da minha vida, nossos filhos, os mais lindos do universo. Eu sou a mulher mais sortuda que existe! Feliz aniversário, anjo meu. Feliz aniversário, vida minha. Te amo com toda força que há em mim”, finalizou o texto.

+ Leia também: Com Simone & Simaria, ‘The Voice Kids’ estreia em janeiro