Mundo dos Artistas > Fotos: Aniversário do Parque do Sabiá é celebrado com festa

Fotos: Aniversário do Parque do Sabiá é celebrado com festa

Thaeme & Thiago, Munhoz & Mariano e várias atrações animaram o público

13 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O aniversário de 35 anos do Parque do Sabiá foi celebrado com uma grande festa no último domingo (12). Com entrada gratuita, milhares de pessoas prestigiaram o evento realizado pela Futel, em parceria com a rádio Paranaíba FM. Para animar o público, subiram ao palco Marcinha França, Paulo César & Juliano, Lucas Decarizo, Sidney do Cerrado, Ronny & Alex, Diego Ferraço, Bruna Fulô, Carvalho & Mariano, Leandro Lins, Thaeme & Thiago e Munhoz & Mariano. Além de música de qualidade, o evento ainda contou com o sorteio de muitos brindes.

Com muito carisma e estilo, Bruna Fulô cantou músicas que fazem sucesso na boca da mulherada e ressaltou a importância do Parque do Sabiá para os uberlandenses. “Pra mim é uma honra muito grande, sempre estou nos eventos da Paranaíba e ser convidada para celebrar com o público o aniversário do nosso parque querido é muita alegria pra mim”, diz Bruna. A cantora ainda aproveitou a oportunidade para lançar uma música inédita. Lancei aqui hoje minha nova música ‘Atraso de Vida’ e espero que essa canção me traga muitos trabalhos”, completou a artista.

Jovem e cheio de fã clubes, Lucas Decarizo subiu ao palco ao som de gritos eufóricos. Ele apresentou canções animadas e fez questão de destacar as lembranças que coleciona do Parque. “Estou feliz demais em estar aqui, desde que eu era criança sempre vinha pra cá com os meus pais, momentos que marcaram minha infância. O tempo passou e hoje eu estou aqui contribuindo com essa festa linda em homenagem a esse lugar que amo”, afirma o cantor.

Uma das atrações mais aguardadas do dia, os ‘bombeiros’ Munhoz e Mariano chegaram para amenizar o calor da mulherada. A dupla cantou algumas novidades como ‘Tomador de Uísque’ e ‘Mulherão da Zorra’, que traz a participação do funkeiro Jerry Smith. Também teve espaço para os secessos, como o hino ‘Camaru Amarelo’. Já nos bastidores do evento, a dupla contou alguns detalhes sobre a produção do projeto comemorativo de 10 anos de carreira.

“Estamos gravando em Goiânia, preparando um EP primeiro, que deverá ser lançado ainda este ano. A ideia é sentir mesmo o que a galera está curtindo ouvir, quais músicas foram bem aceitas pelo público, para depois gravar o DVD em março. Estamos em processo de produção, dessa vez não será um DVD gigantesco como os outros. Vamos apostar em uma pegada mais intimista, com foco total no repertório, conta Mariano.

Em seguida foi a vez de Thaeme & Thiago apresentarem grandes hits que marcaram a trajetória de sucesso da dupla e emocionar os fãs. Ainda no palco, os músicos declararam todo o carinho ao público de Uberlândia e a satisfação de participar do evento. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, a dupla revelou os próximos passos na carreira, após passar por um ano de reflexão, estudando o mercado.

“Esse ano nós acabamos lançando apenas duas músicas novas. Em 2018 provavelmente vamos trazer no mínimo cinco músicas para compensar esse ano que acabamos parando um pouco pra pensar em qual seria o rumo da dupla Thaeme e Thiago. Foi um ano de reflexão pra gente, para entendermos os caminhos do mercado”, conta Thaeme. “Mas agora estamos em estúdio, preparando muitas novidades, em dezembro já vamos lançar uma delas e a Paranaíba FM vai receber com exclusividade. A canção é a nossa cara e marca uma nova fase pra gente”, completa Thiago.

Confira alguns cliques do aniversário de 35 anos do Parque do Sabiá: