Mundo dos Artistas > Fotos: Belutti celebra aniversário de um ano do filho

Fotos: Belutti celebra aniversário de um ano do filho

O cantor e esposa dispensaram presentes e pediram doações para pessoas carentes

17 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

É festa! Bruno Belutti, parceiro de Marcos, e a esposa, Thais Pacholek, celebraram o aniversário de um ano do filho, Luis Miguel, no último domingo (16), em São Paulo (SP). Organizado pela decoradora Andréa Guimarães, o evento teve como tema ‘Circo’, com direito a decoração toda colorida e muitos palhaços.

Vários famosos prestigiaram o aniversariante, entre eles o apresentador Serginho Groisman e a atriz Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, com a herdeira Melinda. Diferente de outras festas, Thais e Belutti não solicitaram presentes para o filho, mas sim que os convidados fizessem doações de roupas e alimentos. A ideia do casal é beneficiar pessoas carentes.

O cantor homenageou o pequeno com uma declaração nas redes sociais. “Foi há um ano, num domingo de manhã, às 11 hrs que você veio ao mundo para nos trazer alegria, amor e paz. Jamais pensei que um simples gesto de esticar os braços, pedindo um abraço fosse tão forte, criando um laço… Quando vi seu olhar triste, de febre, por causa do dentinho que estava para nascer, entendi que tenho um fio fora de mim, ligado em você, sendo a minha extensão, uma parte minha tão sensível que mora fora do meu corpo. Quando vejo o seu sorriso quando me vê chegando, meu coração já logo se conforta e eu começo a falar igual criança pra tentar me comunicar com você, e quando você senta no meu colo e se joga como um descanso, sinto como se Deus tivesse me dado um presente, ele me deu, você… Luis Miguel. A paz que busquei em toda a minha vida. Filho é benção de Deus… meu Filho. Parabéns pelo seu dia. Papai te ama muito e vai te amassar muito hoje, minha paixão”, disse no Instagram.