Mundo dos Artistas > Fotos: Cantor Mateus, dupla de Jorge, batizado o filho

Fotos: Cantor Mateus, dupla de Jorge, batizado o filho

Dom nasceu em agosto de 2017 e é fruto do casamento do músico com Marcella Barra

19 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O último domingo (18) foi muito especial para a família de Mateus Liduário, que faz dupla com Jorge, e Marcella Barra. O casal escolheu a data para batizar o primogênito, Dom, com uma celebração cheia de amigos e familiares. O menino nasceu no dia 29 de agosto de 2017, um ano após os papais subirem ao altar.

Marcella divulgou vários cliques nas redes sociais, mostrando a cerimônia na Paróquia e a festa na casa da família. “Uma manhã cheia de energia boa, cantoria, amor e Deus. Obrigada padre José Luis, por essa missão tão linda! Obrigada padrinhos, avós que ajudaram com tanto carinho. Obrigada @maysabarra pelas fotos e por aceitar ser a madrinha de consagração do nosso bolotim. Ontem foi um dia emocionante e lindo, nunca vou esquecer”, disse a estudante no Instagram.

Discreto, o cantor Mateus compartilhou com os fãs apenas uma foto da família e ressaltou: “Meu dom é ter vocês aqui…”. Ao lado do parceiro Jorge, o músico vai lançar o novo DVD da carreira, ‘Terra Sem Cep’, no dia 23 de fevereiro. Trechos de algumas canções inéditas já foram divulgados nas redes sociais da dupla.