Mundo dos Artistas > Fotos: Com Safadão e outras estrelas, Gabriel Diniz grava DVD

Fotos: Com Safadão e outras estrelas, Gabriel Diniz grava DVD

Projeto foi registrado em Fernando de Noronha

27 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gabriel Diniz realizou mais um sonho na carreira. Na última quarta-feira (25), o cantor gravou um novo projeto em Fernando de Noronha, ao lado de grandes cantores. Entre os convidados, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa e Leo Santana.

Safadão desembarcou na ilha acompanhado da esposa, Thyane Dantas, e fez questão de homenagear o amigo nas redes sociais. “Muito feliz em poder participar desse momento tão especial na sua vida, @gabrieldiniz. Que Deus abençoe todos os seus projetos. Tenho certeza que o DVD #GDNaIlha vai ser um sucesso. Parabéns!”, escreveu no Instagram.

As irmãs, Maiara & Maraisa também falaram sobre a experiência na mesma rede social: “Tivemos a honra de participar da gravação do DVD do nosso amigo mais que especial @gabrieldiniz nesse paraíso chamado Fernando de Noronha! Que momentos deliciosos ao lado dos nossos parceiros queridos. Agradecemos imensamente o convite e desejamos muito mais sucesso em sua trajetória! Que Deus continue iluminando seus passos meu amigo!”.

O reportório do DVD é praticamente novo, do total das 18 músicas, apenas duas são conhecidas do público, as outras 16 são inéditas. O projeto deve ser lançado em dezembro, mas nos próximos dias as primeiras músicas gravadas em Noronha começam a ser divulgadas nas redes sociais.