Mundo dos Artistas > Fotos: Daniel abre as portas da casa dele em Brotas

Fotos: Daniel abre as portas da casa dele em Brotas

Cantor fala sobre a carreira e família em entrevista no Programa Eliana, do SBT

04 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Daniel recebeu a visita especial da apresentadora Eliana em Brotas, no interior de São Paulo, para a gravação do programa dela no SBT. Na atração, ele mostrou detalhes da casa em que vive com a esposa e as filhas. Enquanto conheciam cada ambiente do lar, os dois conversaram sobre a carreira, família e experiências do passado.

“Quando a gente abre as portas da nossa casa é sinal que a pessoa que estamos recebendo é especial e é como se fosse uma extensão da nossa família. A Eliana para mim é isso e foi muito bom poder recebê-la. A porteira estará sempre aberta pra ela e aproveito para agradecer o carinho dela comigo, Aline e as meninas!”, disse Daniel sobre a visita, sendo completado pela amiga: “Foi muito especial ter retornado a Brotas para visitar Daniel depois de 20 anos de quando estive lá. Fiquei emocionada ao rever o irmão Gil, a mãe e a linda família que Daniel construiu com Aline”.

Durante a conversa, o cantor revelou que foi apaixonado pela apresentadora quando era mais jovem. “Eu paquerei a Eliana quando a conheci. Foi exatamente naquela fase da Patotinha”, contou. Além disso, ele relembrou como foi contracenar com Xuxa no cinema. “O meu medo é que eu estivesse com mau hálito. Na cena, eu lasquei um beijo, aí cortaram. Eu dei um beijo de língua”, recordou aos risos.

Daniel ainda falou sobre o início de sua paixão pela música. “A maior influência que eu tive nesta época, foi a de um padre. Ele tocava e cantava muito bem, eu ficava impressionado de vê-lo tocando violão e aí eu comecei a me aprofundar e a ter aulas de violão. E era aqui que eu cantava todos os domingos de manhã”, contou durante a visita na Igreja Nossa Senhora das Dores.

+ Leia também: Daniel visita estátua que ganhou no museu de cera em Aparecida

Veja algumas fotos da gravação:

Notícias Relacionadas