Mundo dos Artistas > Fotos: Gusttavo Lima celebra um mês de Gabriel

Fotos: Gusttavo Lima celebra um mês de Gabriel

Cantor se declarou para o filho nas redes sociais

31 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O pequeno Gabriel, fruto do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, completou um mês de vida e ganhou muitos mimos e declarações do cantor e da modelo. O menino nasceu no dia 28 de junho, de parto natural humanizado com duração de 24 horas, na casa dos pais em Goiânia (GO).

No ‘mesversário’ do bebê, Gusttavo Lima usou o perfil no Instagram para comemorar. “Hoje o melhor de mim completa 1 mês, 1 mês da maior alegria e sentimento que pude sentir na vida… Que Deus faça de você um grande homem, um grande ser humano. @andressasuita obrigado por ter me dado o melhor presente que eu poderia ganhar! #Gabriel1mês”, disse o sertanejo, que já havia usado antes a rede social para compartilhar um momento de intimidade com a criança.

A mamãe coruja também se declarou para o filho, exibindo mais um clique do ensaio fotográfico que fizeram juntos. “Há exatamente um mês, às 23:23 nasceu nosso tão esperado filho. Nasceu Gabriel, Deus me entregou em mãos o grande amor da minha vida! Um mês de muito amor, emoções, alegrias e aprendizado. Um mês que você bagunçou a minha rotina, atrapalhou as minhas noites de sono e acabou com os meus banhos demorados. E mesmo assim eu sou louca por você. Parabéns filho”, afirma a loira.