Mundo dos Artistas > Fotos: Jorge e esposa batizam o herdeiro

Fotos: Jorge e esposa batizam o herdeiro

Casal reuniu familiares e amigos em uma celebração em Goiânia

26 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fofura! O cantor Jorge e a esposa, Ina Freitas, mostraram detalhes do batizado do filho Davi, que aconteceu na última terça-feira (25), em Goiânia (GO), na casa da família. A empresária usou as redes sociais para dividir com os seguidores um pouco do momento especial que viveram ao lado dos familiares e amigos próximos.

“Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida!! Batizei meu bebê. Hoje eu tenho a certeza que ele recebeu uma bênção especial, iniciando sua fé tornando filho de Deus”, disse em uma das publicações. Em outro clique, Ina e o marido aparecem ‘esmagando’ o filho e ela aproveita para pedir proteção ao pequeno: “Eu não aguento tanta fofura! Mamãe e papai amam demais. Que Deus abençoe sempre você meu filho”.

Como padrinhos, o casal escolheu a irmã do cantor Jorge, Patiele Barcelos, e os dois irmãos de Ina, sendo um de consagração. Quem também marcou presença na celebração foi o parceiro e amigo, Mateus, acompanhado da esposa, Marcella Barra, que espera pelo primeiro filho do casal.