Mundo dos Artistas > Fotos: Mateus e esposa fazem chá de fraldas do Dom

Fotos: Mateus e esposa fazem chá de fraldas do Dom

Aos oito meses de gestação, Marcella espera pelo primeiro filho do casal

10 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Mateus, dupla de Jorge, está prestes a conhecer os ofícios da paternidade. A esposa do músico, Marcella Barra, está esperando o primeiro filho do casal que se chamará Dom. No último domingo (9), eles fizeram o chá de fraldas do bebê no Sunset Wake Park – complexo de wake board do cantor localizado na cidade de Goiânia (GO).

Grávida de oito meses, Marcella usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores alguns cliques deste momento tão especial. “Era muita coisa pra comemorar ontem. Obrigada pelos presentes e fraldas, pela alegria de todo mundo e obrigada galera que trabalhou na festa, foi sensacional (…) Lembrancinhas e docinhos das vovós do Dom, organização e show particular dos vovôs e do papai também, porque música na nossa festa é o que não falta! Amo tanto! #32semanas”, disse ela, que completou 26 anos no sábado e na mesma semana celebrou um ano de casada com o Mateus.

O casal recebeu as bençãos em junho de 2016, com um belíssimo pôr do sol, em uma festa para cerca de 500 convidados, entre amigos e familiares. A cerimônia também aconteceu no complexo de wake board do cantor, que é conhecido como a praia de Goiânia.