Mundo dos Artistas > Fotos: Matheus curte mini férias com a família em Miami

Fotos: Matheus curte mini férias com a família em Miami

Cantor compartilhou momentos com a esposa e o filho nas redes sociais

26 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Matheus, parceiro de Kauan, aproveitou uma brecha na agenda de shows e viajou para Miami, na Flórida, acompanhado da esposa, Paula Aires, e do filho, Davi. A família compartilhou vários cliques em terras americanas, no Instagram, passeando de lancha, visitando diversos restaurantes e para a alegria do pequeno, ainda deram um giro no famoso parque aquático ‘Miami Seaquarium’.

“Família busca-pé em mais uma aventura. Como é bom ter vocês em minha vida e viver a paz desse amor… E vai ser pra sempre assim. Minha família abençoada! ‘Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos'”, escreveu o músico em uma das fotos publicadas na rede social.

O retorno para o Brasil já tem data marcada. No próximo sábado (28), Matheus & Kauan se apresentam em Salvador e Madre de Deus, ambos municípios no estado da Bahia. Ao que tudo indica, após os shows a dupla seguirá de férias. As próximas apresentações dos músicos ainda não foram divulgadas.