Mundo dos Artistas > Fotos: Melinda ganha festa de aniversário da ‘Ariel’

Fotos: Melinda ganha festa de aniversário da ‘Ariel’

Filha de Michel Teló e Thais Fersoza completou dois anos

02 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thais Fersoza e Michel Teló celebraram na noite desta quarta-feira (1) os dois anos da primogênita, Melinda. A menina ganhou uma festa com o tema inspirado em ‘A Pequena Sereia’ – Ariel, personagem da Disney. Toda simpática, a aniversariante deu um show de fofura na hora dos ‘parabéns’. Ao ouvir os convidados gritando o seu nome, a menina fala ‘Teodoro’, seu irmão, que estava no colo da mãe, e que fez 1 ano na semana passada.

“Dia de celebrar, agradecer, festejar o segundo aninho da nossa princesa! Deus é maravilhoso. Como agradecer por tantas bênçãos?! Amor infinito. Parabéns, filhotinha, disse Teló ao postar uma foto da festa.

A mamãe, Thais, também compartilhou vídeos e fotos da celebração no Instagram. “Como faz com o coração? Com o frio na barriga? Com a alegria, emoção, orgulho e gratidão que não cabem em mim? Senhor, muito obrigada! Minha família abençoada. Uma semana comemoramos a vida do nosso príncipe e exatamente sete dias depois a vida da nossa princesa. Um ano e dois anos. Nossos ‘gêmeos’ separados por 358 dias. Deus abençoe infinitamente. Que a gente possa sempre celebrar com a nossa família e nossos amigos a honra que é ser os pais de vocês. Amo com todo meu coração. Minha maior alegria. Vocês me fizeram descobrir o que é de verdade o amor”, declarou a atriz.