Mundo dos Artistas > Fotos: Michel Teló comemora aniversário com a família

Fotos: Michel Teló comemora aniversário com a família

Cantor completou 36 anos no último sábado (21)

23 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló celebrou mais um ano de vida, com direito a muitas surpresas e família reunida no último sábado (21), quando o cantor realizou o último show antes de sair de férias. A noite rendeu festa no camarim, parabéns do público com um bolo que a esposa do músico, Thais Fersoza, levou no palco e inúmeras mensagens de carinho dos fãs.

Nas redes sociais, o artista posou ao lado da mulher e da filha, Melinda, com um bolo caricato. “Olha o bolo surpresa que a esposa fez de aniversário. Primeiro aniversário com essa coisinha mais fofa desse mundo, presente que Deus me deu! Sou muito abençoado! Obrigado @tatafersoza por me dar esse presente e conhecer esse amor incondicional. Te amo. Que venha mais um ano muito especial!”, escreveu na legenda do registro compartilhado no Instagram.

Thais também usou a mesma rede social para homenagear o marido e desejar felicidades. “Dia do meu amor! Que dia especial, que honra e que alegria estar e viver ao seu lado meu marido. Um exemplo de homem, de pai, de artista e de ser humano. Como ele é incrível! Quanta generosidade, humildade e integridade em uma pessoa! Te amo marido! Tenho muito orgulho de você e da família que construímos juntos! Que Deus te conserve assim e te dê o mundo, te dê tudo que você merece e deseja! O melhor pai do mundo, o melhor marido do mundo”, se derreteu na legenda do clique.