Mundo dos Artistas > Fotos: Simaria e Thaeme causam alvoroço em evento de moda

Fotos: Simaria e Thaeme causam alvoroço em evento de moda

Cantoras marcaram presença no lançamento da coleção de uma grife em São Paulo

22 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Antenadas e cheias de estilo, Simaria, parceira de Simone, e Thaeme, dupla com Thiago, reuniram uma multidão de fãs na manhã desta terça-feira (22), em São Paulo. As cantoras agitaram o lançamento da nova coleção da Limode Modas, em um shopping da capital paulista.

Apesar do frio na cidade, os clientes e fãs fizeram questão de ir até o local conferir as novidades e de quebra tirar uma foto com as artistas. “Sempre muito fofos os looks. Muito obrigada pelo carinho e respeito comigo sempre! Tô aqui com a querida @simaria hoje”, disse Thaeme na legenda de um clique compartilhado no Instagram.

Pra quem não sabe, a parceira de Thiago é referência para muitas meninas quando o assunto é moda e alimentação saudável. Em entrevista recente, a loira comentou sobre o novo estilo da mulher sertaneja. “O sertanejo popularizou mais ainda em relação a se tornar também uma música popular brasileira. E o público da moda começou a conhecer mais. Agora é um ritmo de todas as classes, todos os públicos. Então a gente tem que estar bem vestida. A mudança aconteceu naturalmente. Hoje o sertanejo está mais refinado”, opinou.