Mundo dos Artistas > Fotos: Xand Avião curte férias na Croácia com a mulher

Fotos: Xand Avião curte férias na Croácia com a mulher

Cantor e Isabele Temóteo estão compartilhando vários momentos da viagem no Instagram

25 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aproveitando alguns dias de folga da agenda de shows, Xand Avião, vocalista da banda Aviões do Forró, decidiu curtir uma viagem pela Croácia com a esposa, Isabele Temóteo. O casal embarcou na semana passada e desde então, tem postado fotos de passeios belíssimos nas redes sociais. “Viajar apura os sentidos, abre os horizontes, pinta o mundo com novas cores e desafia os seus limites. Vamos pra mais uma, meu amor”, declarou o cantor em um clique ainda no aeroporto internacional de Fortaleza (CE).

Acompanhados por outro casal de amigos, os dois estão hospedados em um hotel luxuoso na cidade de Hvar. “Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza de que estão sempre lá”, afirmou o intérprete da faixa ‘Eu e a Torcida do Brasil’ durante um dos passeios. Também não faltaram cliques dele com a esposa em momentos românticos. “Uma imagem, poucas palavras, muitas lembranças. Mais uma viagem, minha nega”, disse em outra publicação.

Em entrevista ao portal QUEM, o cantor disse que não poupa dinheiro quando está viajando a lazer. “O que eu mais gosto de gastar meu dinheiro é com viagem. Eu adoro viajar, conhecer lugares e culturas novas. Agora que estou em uma fase mais tranquila da carreira, me permito tirar férias duas vezes ao ano”, contou ele.

 

Uma imagem, poucas palavras, muitas lembranças. Mais uma viagem, minha Nega @isabeletemoteo

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em

Lá vem sua Nega, @isabeletemoteo . Aja naturalmente!!! Ok ??

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em