Mundo dos Artistas > Fotos: Zé Neto & Cristiano aproveitam momentos em família

Fotos: Zé Neto & Cristiano aproveitam momentos em família

Dupla está curtindo os primeiros dias de vida da Pietra e do José Filho

25 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Parceiros de palco, Zé Neto & Cristiano estão vivendo uma fase de descobertas com o nascimento recente dos filhos dos dois cantores. A pequena Pietra nasceu no dia 15 de maio para a alegria do papai Cristiano. Já o filho de Zé Neto, José Filho, veio ao mundo no dia 21 de julho, em São José do Rio Preto. Com a família completa, os músicos tem compartilhado com os fãs as emoções da paternidade.

No Instagram da dupla, além da divulgação da agenda e compromissos profissionais, os seguidores encontram muitos cliques fofos. Cristiano esteve em Angra dos Reis no início dessa semana, acompanhado da esposa, Paula Vaccari e da herdeira. O momento foi registrado e compartilhado na rede social.

Zé Neto também aparece no Instagram, todo coruja com José Filho nos braços. “Encontrei em você o verdadeiro sentido da vida. Te amo meu filho”, disse o sertanejo na legenda de uma foto. Em outra postagem ele completa: “?Tudo bem com vocês? Trazendo mais um pouquinho do meu amor pra vocês”.

Apesar da vontade de estar sempre com a família, a dupla segue trabalhando sem licença paternidade. Recentemente eles lançaram a nova aposta de trabalho, ‘Amigo Taxista’.