Mundo dos Artistas > Fotos: Zezé Di Camargo ganha festa de aniversário surpresa

Fotos: Zezé Di Camargo ganha festa de aniversário surpresa

Cantor completou 55 anos de idade na presença de familiares e amigos

18 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Zezé Di Camargo completou 55 anos nesta quinta-feira (17), e foi surpreendido ao ganhar uma festa de aniversário surpresa em São Paulo. Entre os convidados, a noiva, Graciele Lacerda, os irmãos Luciano, Luciele e Emanuel – todos acompanhados de seus respectivos parceiros: Flávia Fonseca, Denilson e Glauce. 

Os amigos do músico, Kiko e Bruno, do grupo KLB, também marcaram presença. A festa foi toda em clima sertanejo e o aniversariante relembrou os velhos tempos tocando sanfona, acompanhado do Trio Boca Quente. 

Nas redes sociais, Zezé recebeu inúmeras homenagens, uma delas do parceiro de palco Luciano. “Meu irmão, o que escrever no dia em que um poeta faz aniversário? E quando o poeta é o seu irmão, seu parceiro de palco e de vida, faltam palavras e transbordam sentimentos. (…) Que Deus abençoe a sua vida com muita saúde, sucesso e amor. Que possamos fornecer juntos muitos frutos e flores, flores em vida, floridas no jardim do amor. Te amo. Feliz aniversário”, escreveu na legenda da foto publicada no Instagram.

+ Leia também: Graciele mostra casa em que viverá com Zezé Di Camargo