Mundo dos Artistas > Frank Aguiar visita os estúdios da Paranaíba FM

Frank Aguiar visita os estúdios da Paranaíba FM

Cantor recordou sucessos e falou sobre projeto comemorativo de 25 anos de carreira

11 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Hoje (11), o ‘Estação Paranaíba’ recebeu um convidado pra lá de especial. Frank Aguiar esteve nos estúdios da 100,7 e tomou um café da tarde com nossos ouvintes, além de bater um papo extrovertido com o locutor Weber Santili. Dono de sucessos eternizados na memória dos fãs, o cãozinho dos teclados recordou os principais hits da carreira. 

“São muitas músicas especiais que marcaram diferentes fases da minha vida e carreira, mas posso destacar ‘Morango do Nordeste’, ‘Prenda’, ‘Esperando na Janela’ e tantas outras”, afirma o cantor, que atualmente reuniu todos esses clássicos em um projeto comemorativo de 25 anos de carreira. 

Gravado no final do ano, no Rancho do Serjão, em São Bernardo do Campo (SP), o projeto está sendo lançado no Brasil inteiro. Atualmente, o músico está rodando o país, fazendo aproximadamente 15 shows por mês, apresentando a turnê.

Frank Aguiar tem uma das carreiras mais consolidadas do mercado e os números comprovam isso. São 25 anos de trajetória, mais de 15 milhões de discos vendidos, turnês na Europa, China, Estados Unidos e em todos os estados do Brasil.

Perdeu a entrevista? Assista ao bate papo na íntegra abaixo: