Mundo dos Artistas > Gabriel lança ‘É Farra que fala’ com Fernando & Sorocaba

Gabriel lança ‘É Farra que fala’ com Fernando & Sorocaba

Música faz parte do primeiro projeto solo do cantor

24 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O ‘Novo Sonho’ de Gabriel, ex parceiro de Zé Henrique, tomou forma e o primeiro passo foi a gravação do DVD em São Carlos, interior de São Paulo. No último fim de semana, o cantor lançou a primeira música do projeto, intitulada ‘É Farra que Fala’ que tem participação de Fernando e Sorocaba. A composição é assinada por Sorocaba, Rodrigo Marco, Felipe KeF, Cesar Zocante, Kaique KeF e Joao Pedroni.

“Tão falando assim que eu tô meio cansado/ Não sou desses ‘bêbado’ que fica chato/ Enverga o corpo pro lado/ Desafio lançado/ Me dá cinco copos e depois faz um quatro/ Respeita, que eu bebo e não caio/ Respeita, que eu não dou trabalho/ É farra que fala?/ Tô pronto/ É pinga que vira, tô louco/ Se você é o cara, me peita no copo/ E desce mais outra e mais outra e mais outra”, são trechos do single.

O primeiro projeto em carreira solo de Gabriel conta com o apoio e participações dos amigos: Daniel, Fernando e Sorocaba, Edson e Hudson, Gustavo Mioto, Gian e Giovani, Rodrigo Marim, Otávio Augusto & Gabriel e sua namora, a cantora Kerolayne. Apesar de ter em sua bagagem muitos sucessos e conquistas, o cantor inicia um novo desafio e segundo ele, o DVD ‘Novo Sonho’ representa muito bem esse ciclo.

Confira abaixo ‘É farra que fala’: