Mundo dos Artistas > George H. & Rodrigo e Falamansa cantam sucessos em Uberlândia

George H. & Rodrigo e Falamansa cantam sucessos em Uberlândia

Sertanejo e forró animaram a Feijoada da Evolução

15 de maio de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mantendo a tradição, no último sábado (13), aconteceu a 7ª Feijoada da Evolução, com promoção exclusiva da Paranaíba FM. Uma tarde para curtir com os amigos reunidos e aproveitar muita comida e música de qualidade. A dupla George Henrique & Rodrigo abriu a festa com um show repleto de sucessos como ‘Receita de Amar’, ‘Tá Bagunçado’ e ‘Vem Cá Moça’.

Os músicos também cantaram hits de alguns parceiros e abriram espaço até para o funk durante a apresentação. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, eles falaram sobre o mais recente projeto da carreira, o DVD ‘Ouça Com o Coração’. Foram seis meses de trabalho entre escolha de repertório, produção e gravação do disco, produzido por Eduardo Pepato. Participaram do álbum as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Henrique & Juliano.

Atualmente, George Henrique & Rodrigo estão escolhendo a nova música de trabalho e para isso, contam com a ajuda dos fãs. “Nós liberamos no Youtube três guias de músicas muito bacanas para que o público vote e escolha a próxima canção que vamos trabalhar nas rádios. As opções são ‘A Falta’, ‘De Copo Em Copo’ e ‘Superstição (Coisa de Deus)’. É muito importante a participação dos fãs nessa ação”, reforça George.

Quem também marcou presença nessa grande festa foi a banda Falamansa. O quarteto proporcionou ao público um passeio pelos 19 anos de trajetória do grupo, cantando as canções que marcaram a carreira e a história de muita gente. Algumas novidades também foram apresentadas ao longo do show, entre elas, as canções do mais recente trabalho, intitulado ‘Lá da Alma’.

Nos bastidores do evento, a banda explicou um pouco do que inspirou a criação do álbum. “O disco, como o nome diz ‘Lá da Alma’, é um projeto totalmente voltado aos nossos ideais e objetivos, não só na musicalidade em si, mas principalmente nas letras. Um trabalho que veio direto dos nossos corações para transmitir as nossas ideias e propósitos, diz o vocalista Tato, que assina a composição das 14 faixas que compõe o CD.

O grupo também revelou uma novidade referente ao projeto. “Acabamos de gravar o clipe da canção ‘Respeite a Maré’. As imagens foram registradas em um hospital em São Paulo que cuida de crianças com câncer. Foi uma experiência muito bacana e garanto que se conseguirmos passar metade do que vivenciamos ali, o resultado vai tocar todo mundo”, conta o percussionista Dézinho. A previsão de lançamento do clipe é para o mês de junho.