Mundo dos Artistas > Gian e Giovani devem retomar parceria

Gian e Giovani devem retomar parceria

Dupla fará um comunicado oficial ao longo da semana

12 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quase três anos após a separação da dupla Gian e Giovani, os irmãos devem retomar a parceria. A informação foi divulgada no portal Blognejo. Segundo a publicação, Gian encerrou a dupla com o terceiro irmão da família, Duany, nesta semana por telefone. Já o projeto ‘Dois Corações’, de Rick & Giovani, conta com mais de 50 shows a cumprir, mas a solução deve ser apresentada nos próximos dias.

Em meio aos boatos, Giovani publicou uma nota nas redes sociais dizendo que fará um comunicado nesta semana. “Pessoal, nada do que saiu sobre a minha vida profissional na internet é notícia oficial. No decorrer desta semana vamos publicar uma nota oficial sobre o que de fato está definido. Obrigado”, disse o cantor.

Gian e Giovani anunciaram o fim da parceria em outubro de 2014. Na época, Giovani disse que foi agredido pelo irmão dentro do ônibus da dupla, quando estava a caminho de um show. A briga teria sido motivada por conta de uma dívida. Com mais de 30 anos de carreira, Gian e Giavani lançaram 18 álbuns, 3 VHS e 2 DVDs. Os irmãos emplacaram inúmeros sucessos, entre eles, ‘Mil Corações’, ‘Roupa de Lua-de-Mel’, ‘Te Amo’ e ‘1,2,3’.