Mundo dos Artistas > Gian & Giovani lançam inédita ‘Reencontro’

Gian & Giovani lançam inédita ‘Reencontro’

Canção faz parte do novo repertório da dupla

04 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após uma pausa de quase quatro anos, Gian & Giovani retomaram a parceria musical trazendo novidades aos fãs. Para celebrar o regresso da dupla, eles lançaram o single ‘Reencontro’. Composição de Geo Cadete, Milto Nmuniz e P.A, a letra conta a história de duas pessoas que não conseguem ficar separadas e acabam retomando o relacionamento.

“Se você tá por perto fica tudo bem/ Quando o coração decide a gente vai além/ Implora, telefona, perde a timidez/ Olha só a gente aqui juntinhos outra vez/ Eu falei,/ Que a gente separado não tem nada a ver/ Que a saudade machuca e sofro eu e você/ Eu falei,/ Que a gente separado é estupidez/ Que a gente não ficava longe nem um mês/ Olha só a gente aqui juntinhos outra vez, são trechos da faixa.

A música marca uma nova fase na carreira dos irmãos, que já possuem quase 30 anos de estrada. O primeiro show após o anúncio da volta da dupla foi em Barretos, durante o mês de agosto, e agora eles já estão rodando o país com a turnê que resgata muitos sucessos. Ao longo da trajetória, Gian e Giovani emplacaram 19 álbuns, três VHS e dois DVDs.

Ouça abaixo ‘Reencontro’: