Mundo dos Artistas > Giovani fala sobre morte do pai na noite de Réveillon

Giovani fala sobre morte do pai na noite de Réveillon

Francisco estava internado há dias devido a complicações causadas pela diabetes

03 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Três dias após a morte do pai, que faleceu na noite de Réveillon (31 de dezembro), o cantor Giovani usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido com os fãs. Segundo o portal ‘Movimento Country’, o senhor Francisco estava internado há dias devido a complicações causadas pela diabetes.

No Instagram, o parceiro de Rick no projeto ‘Dois Corações’, descreveu os últimos momentos do ano de 2017 e agradeceu o apoio da esposa. Nossa virada do ano não teve fogos, não teve festa, teve muito choro, susto e dor de uma perda muito grande. Nossa noite de Natal não teve ceia, passamos no CTI com o meu pai, mas tenho você amor, pra me levantar, acalmar e me dar paz. Obrigado por tudo por ser essa mulher forte e companheira que sonhei sempre encontrar. Eu te amo demais. Você é tudo que eu tenho”, disse na publicação.

Os irmãos do músico Gian e Duany, que hoje formam uma dupla, também se manifestaram por meio das redes sociais. “É com muita dor que comunicamos que o nosso papai Sr. Francisco foi morar com Deus e com a nossa mãezinha. Papai descanse em paz. Te amamos eternamente”, escreveram no Instagram da dupla.

 

 

 

Papai . Foram momentos como esse que valeram

Uma publicação compartilhada por Giovani (@giovani_oficial) em