Mundo dos Artistas > Graciele Lacerda apresenta sua ‘filha’ com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda apresenta sua ‘filha’ com Zezé Di Camargo

Jornalista fez brincadeira nas redes sociais

08 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

A namorada do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, passou um susto em seus seguidores do Instagram. A jornalista ganhou uma boneca personalizada feita com a mistura dos traços dela com os de Zezé e a apresentou como ‘filha’ do casal.

“Estou simplesmente encantada com o trabalho. Cheguei em casa e lá estava a nossa filhinha. Mistura minha com o Zezé, é muito amor. Vem até com certificado de nascimento, bolsinha com roupinha, manta, mamadeira cheia, chupeta, não gente, só vendo. Obrigada por esse presente lindo que recebemos. Agora preciso de um nome pra ela. Quem me ajuda a escolher?”, escreveu na legenda da foto em que aparece com a boneca.

Depois de receber inúmeras sugestões, ela tomou a decisão de juntar os nomes Mirosmar, nome verdadeiro de Zezé, e Graciele. No texto, ela ainda deixou claro que tudo não passa de uma brincadeira.

“Estou aqui para anunciar o nome do nosso bebezinho. Gostamos muito da junção dos nomes, então escolhemos, Mirelle Lacerda Camargo! Gente, é apenas uma brincadeira. E já quero agradecer a todos que brincaram comigo. Tem gente que não gosta não é, mas não podemos levar a vida tão a sério, às vezes precisamos relaxar, sorrir, brincar, curtir a vida de uma forma mais leve”, finalizou.