Mundo dos Artistas > Graciele Lacerda recebe surpresa no camarim de Zezé

Graciele Lacerda recebe surpresa no camarim de Zezé

Jornalista completou 35 anos

06 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com direito a bolo de aniversário, homenagem nas redes sociais e muito carinho, Graciele Lacerda comemorou mais um ano de vida no último sábado (3). A jornalista foi surpreendida pelo namorado, o cantor Zezé Di Camargo, com uma festinha surpresa no camarim do artista, no show realizado em Barra de São Francisco (ES), que por coincidência é a terra natal da aniversariante. 

Nas redes sociais, ela postou fotos da comemoração e avisou: “Não reparem na minha cara de choro, não aguentei!”.

Além da surpresa, Zezé preparou uma homenagem para a amada nas redes sociais. “Sou contra a homenagens e a favor da verdade. Só quem te conhece sabe do que estou falando. Pessoa simples, humilde e que com pouco tempo conquistou a todos (vide seu Francisco)”, escreveu o sertanejo na legenda da foto em que Graciele aparece ao lado de seu Francisco, pai do músico. 

Em seguida, ele continua o texto agradecendo por ter o privilégio de tê-la em sua vida.  “Você me mostrou e me ensinou coisas, que antes não conhecia. Obrigado por me fazer feliz e respeitar tudo que é importante pra mim. Ficaria horas descrevendo suas virtudes, mas prefiro falar da minha sorte em te encontrar pelo caminho de minha vida. Estrada que faço questão de conhecer cada centímetro. Resumindo: é o amor! Te amo”, finaliza.