Mundo dos Artistas > Grandes atrações animaram o público na abertura do Camaru

Grandes atrações animaram o público na abertura do Camaru

Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram os shows de Israel Novaes e Matheus e Kauan

29 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A primeira noite de shows do Camaru 2015 foi marcada por muita emoção, romantismo e animação. Cerca de 10 mil pessoas marcaram presença no Parque de Exposições Camaru. Israel Novaes abriu essa grande festa com um repertório muito eclético. O músico fez um mix de sofrência e arrocha, colocando todo mundo para dançar. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, o sertanejo descreveu a emoção de participar da Feira este ano. 

“Estou feliz demais de estar aqui. Existem festas e lugares que a gente tem que participar no ano para nos sentirmos realizados musicalmente, porque quando você está confirmado nessas eventos você pensa: ‘a nossa carreira está sendo levada a sério. É assim que eu estou me sentindo hoje”, revelou o cantor.

Matheus & Kauan se apresentaram na sequência com um show repleto de sucessos. O público se emocionou com as músicas mais românticas como ‘Ser Humano ou Anjo’ e ‘Que Sorte A Nossa’. A dupla presenteou os fãs com canções inéditas, em primeira mão, além de prestar uma singela homenagem ao ícone Cristiano Araújo.

Hoje (29), a festa continua ao som de Eduardo Costa e Leonardo, com o super show ‘Cabaré’. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Algar Telecom do Center Shopping, do Uberlândia Shopping e do Pratic Shopping. As entradas também estão à venda também na cidade de Araguari-MG, na loja da Algar Telecom, na Av. Tiradentes, nº 32, Centro. As compras pela internet podem ser feitas no site www.ticmix.com.br.