Mundo dos Artistas > Grávidos, Andressa e Gusttavo Lima revelam sexo do bebê

Grávidos, Andressa e Gusttavo Lima revelam sexo do bebê

Modelo ainda adianta possíveis nomes para o segundo filho

24 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gusttavo Lima e a esposa Andressa Suita serão pais de mais um menino. A novidade foi contada pelo casal em entrevista à revista ‘Caras’ desta semana. À publicação, o cantor revelou ainda que a segunda gravidez “foi planejada desde sempre”. Eles já são pais de Gabriel, de 7 meses.

Segundo o músico, é importante que o filho cresça ao lado de um irmão. Eles crescerão juntos e isso será muito bom. Tanto pra eles, que terão com quem brincar, quanto para nós”, disse ele. A gravidez foi anunciada no último sábado (20), dia em que Andressa completou 30 anos. “E o meu segundo maior presente!? Grávidos novamente! Sim, vou ser papai mais uma vez. Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo. Parabéns pelo seu dia e que eu possa te fazer feliz cada dia mais. Te amo vida”, disse Gusttavo no Instagram.

Andressa entregou que o marido pretende ter mais filhos. “Ele fala que quer uns quatro ou cinco (risos)”, disse ela, que está no terceiro mês de gestação. O nome do bebê ainda não foi decidido. “Gostamos de nomes bíblicos, então pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco, adianta a modelo.

+ Leia também: Mulher de Gusttavo Lima relata primeiros sintomas da gravidez