Mundo dos Artistas > Gustavo Mioto é convidado para dueto internacional com Christian Chávez

Gustavo Mioto é convidado para dueto internacional com Christian Chávez

Sertanejo fará parte do novo EP do ex RBD

23 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

Que a música está sem barreiras entre seus estilos, todo mundo já sabe. Agora imagina o maior sertanejo jovem da atualidade em parceria com um mexicano ex RBD. Essa parceria se tornou realidade após um convite de Christian para o cantor Mioto. Gustavo atualmente está entre as músicas mais tocadas das rádios brasileiras com “Anti-Amor” (com Jorge & Mateus).

O mexicano, que gravará um EP exclusivamente para os fãs brasileiros, já fez a escolha de dois artistas nacionais para fazer parte desse novo projeto.

Gustavo, que acumula mais de 460 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube, ganhador de disco de platina e está com duas músicas no Top 10 Brasil, está ansioso para gravar com o mexicano: “Estou bastante ansioso pra ver como será essa mistura, pois é um projeto totalmente diferente do que já fiz até agora! Admiro muito o trabalho dele no RBD e agora careira solo, então vai ser uma parceria massa”. – conta Gustavo.

O mexicano também convidou Lexa para gravar uma música com ele. A faixa será igualmente incluída no EP, ainda sem título ou data de lançamento definidos. A previsão é para sair em junho. “Estou muito feliz de ter recebido esse convite do Christian. Estou bem ansiosa”, diz Lexa.

Munido dessas músicas novas, Christian prepara um retorno ao Brasil ainda neste ano. Fora isso, no México, o cantor está envolvido com as gravações de “Like”, a nova novela de Pedro Damián, o mesmo produtor de “Rebelde”. Seu personagem se chama Gabo e é um professor na escola.