Mundo dos Artistas > Gustavo Mioto prepara projeto inédito no litoral paulista

Gustavo Mioto prepara projeto inédito no litoral paulista

Cantor avalia 2018 e revela planos para este ano

18 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

“2018 foi um ano completo”. É com essa afirmação que Gustavo Mioto começou um bate papo com o jornalista André Piunti, na última quinta-feira (17), no Rio de Janeiro. E não é pra menos. Mesmo após o primeiro sucesso da carreira, ‘Impressionando os Anjos’, o reconhecimento nacional veio com o último DVD, que traz hits como ‘Anti-Amor’ e ‘Coladinha em Mim’. O repertório foi tão assertivo que o disco foi o quinto mais ouvido do ano no Spotify Brasil.

“A gente conseguiu emplacar o nosso álbum todo, um repertório inteiro na boca da galera. Conseguimos mostrar a nossa cara na TV. Fizemos o programa que todo artista sonha em fazer que é o ‘Domingão do Faustão’. Conseguimos, na verdade, fazer todos os programas que a gente sempre quis fazer. O lado pessoal também foi muito massa. Ao mesmo tempo consegui manter a família junto, mesmo que a gente tenha se visto pouco. Foi um ano muito completo, graças a Deus, e eu espero que 2019 seja tão bom quanto ou senão melhor”, avalia o músico, que atualmente trabalha a música ‘Solteiro não Trai’.

Sobre a atual aposta da carreira, o cantor não imaginava que o single seria tão popular entre os fãs. “Não dá pra lançar todo dia uma ‘Anti-Amor’ ou uma ‘Coladinha’. A gente tinha a expectativa que ela é muito boa, mas não imaginávamos que a galera ia curtir tanto a letra e viraria um hit mesmo. Ela já está no Top 50 no Spotify e indo bem em todas as plataformas digitais, conta.

Para manter a boa fase, Mioto vai gravar dois projetos este ano e, o primeiro será registrado ainda em janeiro. O cantor pretende fazer uma surpresa para os fãs, mas adiantou algumas informações. Pode ser que a gente grave um EP ao vivo agora em janeiro. Pode ser que agora no final do mês a gente grave no litoral paulista. Pode ser. Mas, nada que eu possa comentar muito”, disse em tom de mistério.

Ainda durante o bate papo, o músico garantiu que até a segunda semana de fevereiro, o público já vai conferir as músicas novas. “Então será esse projeto agora e, no final do ano a gente vem com um DVD grande, com muitas músicas pra vocês”, conclui.