Mundo dos Artistas > Gusttavo e Andressa revelam nome do segundo filho

Gusttavo e Andressa revelam nome do segundo filho

Modelo anunciou a gravidez em janeiro

05 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O pequeno Gabriel, de 9 meses, ganhará um irmãozinho em breve. Grávida do segundo filho, Andressa Suita revelou na noite desta quarta-feira (4), que o menino vai ganhar o nome de Samuel. Ao contar a novidade, a modelo ainda mostrou uma foto do ultrassom do bebê em 4D.

Mais uma vez, a semelhança com o pai, Gusttavo Lima chamou a atenção dos fãs. “Adorei o nome, mais um menino que será lindo assim como o irmãozinho. O nariz e a boca são do papai rsrs”, escreveu uma seguidora no Instagram. Andressa e Gusttavo contaram sobre a gravidez em janeiro deste ano através das redes sociais. “E o meu segundo maior presente!? Grávidos novamente! Sim, vou ser papai mais uma vez. Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo”, declarou o cantor na ocasião.

Entrando no quinto mês de gestação, Andressa mantém a vida saudável, cuidando da alimentação e se dedicando a atividades físicas. Enquanto isso, Gusttavo Lima segue na correria de shows e divulgação do novo trabalho ‘Buteco do Gusttavo Lima 2’. O músico estreia o projeto em Uberlândia no dia 12 de maio, no Castelli Master. Os ingressos estão a venda na 775 (Center Shopping e Uberlândia Shopping), Silva Sports e Pratic Shopping (Terminal Central).

 

Samuel ??

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em