Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima adia casamento para 2016

Gusttavo Lima adia casamento para 2016

Cantor está focado no trabalho por enquanto

13 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Gusttavo Lima anunciou, no ano passado, que se casaria em 2015 com a noiva Andressa Suita, porém o plano foi adiado para o ano que vem. O sertanejo explicou ao Ego que está trabalhando demais e precisa organizar o escritório e finalizar alguns projetos antes de subir ao altar.

“Não estou enrolando, não. Tudo tem a hora certa. Saí do meu antigo escritório e, agora, trabalho por dez. Tenho uma equipe muito competente, mas confesso que está sobrando pouco tempo para organizar o casamento. A gente tem que trabalhar, né? Tem muita conta para pagar”, explicou o artista.

Até o momento, o casal ainda não definiu como será a cerimônia. “Toda hora a gente muda de ideia. Uma hora a gente pensa em fazer algo só para a família mesmo, depois a gente decide fazer algo para todo mundo. Mas deve ser algo grande, sim”, afirmou.

Enquanto isso, os pombinhos continuam namorando e se amando muito. Nas redes sociais, Gusttavo fez uma declaração para a amada: “Dia nos namorados… Tudo de melhor pra gente amor, confidentes e companheiros pra todo sempre! Te amo muito Andressa Suita!”.