Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima alcança 10 milhões de fãs no Facebook

Gusttavo Lima alcança 10 milhões de fãs no Facebook

Artista agradece carinho de seu público

12 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Gusttavo Lima confirma mais uma vez sua popularidade e carisma, alcançando agora a marca de 10 milhões de fãs no Facebook. O cantor e compositor utiliza a página para estreitar os laços com seus seguidores, além de divulgar todas as novidades, lançamentos e informações de shows. 

Sabendo a importância da rede social e o apoio que ela traz para a carreira, o cantor comemora a marca expressiva. “Fico muito feliz por bater esta marca. Graças a Deus, hoje, tenho a alegria de ser um dos campeões na internet em número de público e de fã-clubes no Brasil inteiro. São mais de 3 mil e tudo o que a gente coloca, a galera compartilha, curte, vota, comenta. Só tenho mesmo a agradecer a cada um de vocês que fazem parte desses 10 milhões e que são os maiores responsáveis por isso”, comenta o artista.

Neste final de semana, Gusttavo levará a turnê ‘Do Outro Lado da Moeda’ para Poços de Caldas (MG) e Limeira (SP) nos dias 12 e 13, respectivamente. No domingo (14), ele segue para participar de mais uma edição do Villa Mix Festival, em Goiânia (GO).