Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima comemora mais um ano de vida

Gusttavo Lima comemora mais um ano de vida

Cantor foi homenageado pela noiva e por sua equipe de trabalho

03 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Gusttavo Lima completa 25 anos de idade nesta quarta-feira (3) e adivinha onde o artista vai comemorar esta data tão especial? No palco! Com uma agenda repleta de shows, o cantor tem apresentações marcadas em Jaru – RO, Manaus – AM, Altamira – PA, Parauapebas – PA e Itacoatiara – AM, de hoje (3) até domingo (7), e só depois poderá descansar e curtir com a família.

A equipe do músico o homenageou logo pela manhã, desejando muitos votos ao cantor. “Parabéns pelo seu aniversário e que esse dia seja eterno, repleto de amor, prazer de viver, que encontre os mais belos significados para traduzir a alegria dessa data divina. Que seja mais um ano de vida e de sucesso na construção de seus sonhos e de sua felicidade tão merecida”, postaram na página de Gusttavo no Facebook.

Já a noiva do músico, Andressa Sauita, usou o Instagram para se declarar para o amado, na madrugada desta quarta-feira (3). “O melhor beijo, o melhor cheiro, o melhor carinho e o melhor amor! Antes que o dia comece preciso te dizer eu te amo meu amor!”, escreveu na legenda da foto abaixo.