Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima comenta fim do noivado com Andressa Suita

Gusttavo Lima comenta fim do noivado com Andressa Suita

Cantor abriu o coração no 'Encontro'

01 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Gusttavo Lima estava com casamento marcado com a modelo Andressa Suita para o início de 2016, mas após três anos de relacionamento, o casal anunciou o fim do noivado. Durante sua participação no programa ‘Encontro’, na última terça-feira (1), o sertanejo desabafou sobre seus sentimentos. 

“Não é fácil, não. Foram três anos de muito companheirismo. Mas são pequenos os detalhes que fazem toda a diferença: a incompatibilidade de agenda, a correria, os shows. E ela também tinha os compromissos dela. Bola para a frente, vamos ver o que vai acontecer”, disse.

O músico ainda ressaltou que os términos são grandes motivos de inspiração para compor suas músicas. “É o tempo em que a gente mais compõe, quando leva um pé na bunda. Pega todos os detalhes que aconteceram, tudo que ela deixou, tudo que ela levou, pensa no cachorro e no fim tudo vira música”, afirmou o cantor.

Por fim, ele disse aos risos: “A coisa pior de um relacionamento é terminar brigado e outra, uma mulher magoada você não tem noção do que ela é capaz”.

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do romance no dia 26 de agosto.