Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima é internado para tratamento gastrointestinal

Gusttavo Lima é internado para tratamento gastrointestinal

Até o momento, cantor ainda não tem previsão de alta

30 de mar de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Gusttavo Lima deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), no último sábado (28), por causa de complicações intestinais após realizar show na capital. A assessoria de imprensa do músico informou, em nota divulgada na noite deste domingo, que ainda não há previsão de alta.

Ainda de acordo com a assessoria do sertanejo, ele realizou uma endoscopia e seu estado de saúde é bom. O artista ficará em repouso para a realização de novos exames. 

O ex personal trainner  e atual assessor pessoal do cantor, Breno Figueiredo, informou que Gusttavo sofre muito por ter gastrite. “Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo”, disse.

No último sábado (28), o músico precisou cancelar o show que seria realizado em Juazeiro do Norte, no Ceará. Um comunicado foi feito pela produção do cantor nas suas redes sociais oficiais na internet.

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”, informa texto publicado no Facebook do artista.