Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima e o filho Gabriel

Gusttavo Lima e o filho Gabriel

Encantam cada vez mais Fãs das redes sociais

11 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

 

Gusttavo Lima aumenta, cada vez mais, o número de admiradores de Gabriel, seu filho com Andressa Suita. Na noite desta segunda-feira (10), o cantor compartilhou um clique fofo do bebê, de 9 meses, sorridente no colo do paizão e fez a alegria dos fãs, no instagram.

No fim de semana passado quem bombou de curtidas nas redes sociais foi a mamãe, Andressa, que postou foto com o garoto expondo ainda sua “barrigona” do segundo filho do sertanejo que se chamará Samuel.

Andressa anunciou a segunda gravidez ao completar 30 anos em janeiro. “Não somos mais 3, agora somos 4. Sim, grávidos! O coração transborda novamente de alegria à espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário! Obrigado, meu amor! Te amo”, declarou.

Sobre família, em entrevista ao “Fantástico”, Gusttavo falou sobre o novo filho que está a caminho. “Vem mais outro, não aguentei esperar o resguardo da patroa não… Algo mais especial que o ser humano pode ter é um filho. Mudou minha vida, mudou da minha família inteira. Se eu pudesse desejar algo para alguém, eu desejaria um filho”, disse.