Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima é sucesso no Festival de Verão

Gusttavo Lima é sucesso no Festival de Verão

O sertanejo foi do pagode ao funk e empolgou os baianos

30 de jan de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Gusttavo Lima foi o destaque do primeiro dia de shows do Festival de Verão 2014, na noite de ontem (29). O músico explorou bem o repertório misturando as canções românticas com funk, arrocha e pagode. Ele abriu a apresentação com o sucesso "Gatinha Assanhada", um dos maiores hits da carreira. 

Como todo bom sertanejo, Gusttavo fez um pout porri com vários clássicos da vertente sertaneja e ainda colocou o público para dançar com o sucesso "Lepo Lepo", da banda Psirico, um dos hits mais tocados na Bahia.

O cantor estreou no Festival de Verão em 2013 e já comanda o palco principal pela segunda vez. "Alô, Salvador! Obrigado pelo carinho. Tô muito feliz por tocar pela segunda vez no Festival de Verão, o maior evento de música do Brasil. Sejam bem vindos ao meu show, aproveitem", disse ele na abertura do show.

O evento vai até o sábado e ainda terá mais atrações representando a música sertaneja. A dupla Jorge e Mateus se apresenta hoje (30) e o ídolo Luan Santana canta no último dia de festival, sábado (1).