Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima fará pequena turnê pela Europa

Gusttavo Lima fará pequena turnê pela Europa

Cantor se apresenta em Lisboa, Zurich, Luxemburgo e Bruxelas

26 de fev de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Gusttavo Lima se prepara para uma maratona de shows, a partir do dia 1 de março. Após cumprir a agenda de carnaval, que conta com a estreia do bloco 'Doidaça' no carnaval de Salvador, o músico embarca para a Europa, onde irá se apresentar em Lisboa, Zurich, Luxemburgo e Bruxelas.

O primeiro show acontece no Coliseu de Lisboa, no dia 6 março. De lá, ele segue para Suíça, onde se apresenta em Zurique, no Dalila Club – Regensdorf, no dia 7. Dando sequência as apresentações, no dia seguinte, Gusttavo leva seu trabalho para Luxemburgo, no Rockal. O fechamento da pequena turnê será em Bruxelas, na Bélgica, no domingo (9).

A primeira turnê europeia realizada pelo sertanejo aconteceu em 2012, sendo sucesso absoluto de público. Para este ano, a expectativa não é diferente. "Fico muito feliz por poder levar minha música à Europa mais uma vez. A receptividade do público lá fora é fantástica, sem contar que a gente canta para muito brasileiro que mora lá fora, assim, eles também conseguem matar um pouquinho da saudade do Brasil. Essa turnê será muito especial…”, publicou Gusttavo Lima no site oficial do artista.