Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima faz homenagem ao pai na web

Gusttavo Lima faz homenagem ao pai na web

Cantor publicou texto destacando as qualidades do senhor Alcino

19 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nada de divulgação de agenda de shows ou vida pessoal, Gusttavo Lima usou o Instagram, na última quarta-feira (18), para homenagear o maior ídolo dele, o senhor Alcino Lima. O músico publicou uma foto do pai na rede social e escreveu sobre as responsabilidades e qualidades paternas. 

“Minha maior riqueza foi ser filho de um pai pobre, mas rico de bondade e honestidade. Respeita o Sr. Alcino, esse é o cara… Ser pai é educar pelo exemplo, transmitir a seus filhos aquilo que aprendeu ao longo de sua vida… Você é o meu companheiro, meu amigo, aquele que não deixa me faltar nada, nem carinho, nem proteção, você é minha referência, te amo Pai. Respeita o véiiiiiii”, publicou o músico. 

O senhor Alcino faz questão de estar sempre presente em todas as conquistas do filho e já até se arriscou nos vocais. Para quem não se lembra, pai e filho fizeram um dueto muito especial no projeto ‘Buteco do Gusttavo Lima’, cantando o pout pourri de ‘Morena Bonita’/ ‘Cama Fria’/ ‘Doce Amada’. Vale a pena conferir: