Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima muda o visual e raspa os cabelos

Gusttavo Lima muda o visual e raspa os cabelos

Cantor mostrou aos fãs a sua versão para 2019

15 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de Luan Santana exibir um novo corte de cabelo, foi a vez de Gusttavo Lima inovar no visual. Em uma foto publicada nas redes sociais, o músico aparece sem o topete e aposta no cabelo raspado. Simpático, o marido de Andressa Suita comentou a mudança com os seguidores e ainda pediu a opinião dos fãs.

“Apesar de achar que não tem conserto, eu cortei, aliás raspei… Agora vai ser assim, baixinho… E ae, o que acharam !?”, questionou na legenda do clique. Nos comentários, as fãs aprovaram. “Você fica lindo de todo jeito”, disse uma. “Gato cabeludo e gato de cabelo baixinho”, escreveu outra. “Como se tivesse jeito de você ficar feio, né?”, enalteceu mais uma.

Até alguns famosos dedicaram um tempo para mandar mensagens. “Só de não ter de pentear o cabelo para o show já vale a pena. Vou cortar o meu também, publicou o colega Thiago Brava. “Melhor coisa”, opinou Lucas Lucco sobre o visual do artista. E você, o que achou da mudança?

+ Leia também: Andressa Suita mostra vídeo do casamento com Gusttavo Lima

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Apesar de achar que não tem conserto ?? eu cortei, aliás raspei … Agora vai ser assim, baixinho… E ae, o que acharam !? ?

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em