Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima participa de campanha contra o câncer

Gusttavo Lima participa de campanha contra o câncer

Fãs poderão contar histórias de superação por meio da hashtag #CuidarDeVocê

03 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

No próximo sábado (4) é celebrado o Dia Mundial do Câncer. A data foi criada pela União Internacional de Controle do Câncer (UICC) para reforçar a importância de adoção de hábitos saudáveis, atitudes de prevenção, diagnóstico precoce e tratamento, fundamentais para o controle da doença. O cantor Gusttavo Lima é um dos apoiadores dessa causa.

Para movimentar a campanha, o músico escolheu usar a hashtag #CuidarDeVocê, nome do próximo lançamento musical dele que será disponibilizado no Youtube amanhã, não por coincidência. A música ‘Cuidar De Você’ faz parte do DVD 50/50, último trabalho do cantor, e conta a história de um homem que cuida da mulher internada em um hospital. A música tem total sinergia para trabalhar com o tema da campanha.

Através da #CuidarDeVocê, as pessoas poderão contar suas histórias de superação contra o câncer. Esses relatos podem ser sobre qualquer pessoa e em qualquer situação, desde que estejam ligadas ao tema. A ideia de Gusttavo Lima é compartilhar histórias reais para milhões de pessoas e intensificar ainda mais a conscientização sobre a doença.