Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima passa a virada do ano em Maceió com a família

Gusttavo Lima passa a virada do ano em Maceió com a família

Cantor se apresentou no 'Réveillon Celebration'

02 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gusttavo Lima passou os últimos momentos de 2017 fazendo o que ele mais ama, ao lado da família. O cantor foi uma das atrações do ‘Réveillon Celebration’, em Maceió (AL), e cantou para milhares de fãs. Na plateia, o sertanejo ainda contou com a presença da esposa, Andressa Suita, e o filho, Gabriel, que nasceu em junho do ano passado.

Nas redes sociais, Gusttavo mostrou um trecho do show em que o público canta a música ‘Apelido Carinhoso’, do novo projeto dele. “Respeita o maior Réveillon do Brasil! A música mais tocada do momento ‘Apelido Carinhoso’ mostrando que é hit de canto a canto desse Brasil. Depois de um ano de muito trabalho, agradeço a Deus por tudo. Partiu descansar com minha família… Feliz 2018!”, disse na legenda da publicação.

Andressa também compartilhou com os seguidores fotos nos bastidores do show, no camarim do marido. “Melhor Ano Novo do mundo”, disse a modelo em um clique fofo com o filho nos braços. O casal ainda está no Nordeste, curtindo as praias de Jericoacoara, no Ceará.

 

 

 

 

 

Hoje o dia é com ela… @andressasuita

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em