Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima passa final de semana na fazenda

Gusttavo Lima passa final de semana na fazenda

Cantor se recupera após dias internado

06 de abr de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Gusttavo Lima aproveitou o feriado de Páscoa para descansar em sua fazenda. Após ficar cinco dias internado, o cantor deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e seguiu direto para o campo. O músico passou por vários exames por conta de complicações intestinais. 

Curtindo o sossego da fazenda, o cantor postou uma foto no Instagram com alguns questionamentos. “O que faz você feliz? A lua, o mar, o frio, melodias, o aumento, a casa, o carro que você sempre quis, dormir na rede, um lápis, uma conversa boa, uma roupa, um abraço, um passeio, um parque, um chafariz ou é o choro que te faz feliz?”, escreveu na rede social.

Ainda no texto, ele continua questionando: “Dormir na rede, matar a sede, um livro, uma nova paixão, dormir cedo, sorrisos, o calor, um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo? A conta bancária? Afinal o que faz você feliz? A pausa para pensar, sentir o vento, chuva batendo no telhado, um cafuné, café com leite, esquecer o tempo? Agora me diz, o que te faz feliz?”.

Gusttavo precisou cancelar alguns compromissos da agenda musical para se tratar. O cantor retomará os shows no dia 10 de abril, em Ituiutaba (MG).