Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima passa o 1º dia dos pais longe do filho

Gusttavo Lima passa o 1º dia dos pais longe do filho

Cantor recebeu uma homenagem da esposa nas redes sociais

14 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Gusttavo Lima não para. Cumprindo uma agenda com cerca de 20 shows mensais, a segunda casa do cantor é a estrada. No ‘Dia Dos Pais’, celebrado no último domingo (13), não foi diferente. O músico se apresentou em Pirapora (MG) e passou a data, agora como papai, longe da família.

A esposa do sertanejo, Andressa Suita, preparou uma homenagem para o marido nas redes sociais. “A maior homenagem de hoje vai para o homem da minha vida, que neste ano ganhou o maior presente de todos: nosso filho Gabriel. Que neste primeiro Dia dos Pais você possa saber o quanto é importante para a nossa vida e o quanto é um pai exemplar. Palavras não são suficientes para expressar toda minha admiração por você, nós te amamos muito!”, disse a modelo na legenda de um vídeo publicado no Instagram (assista abaixo).

Gusttavo também fez questão de saudar o pai dele, senhor Alcino, na mesma rede social. “O homem que é referencia em tudo na minha vida segurando o bebê que herdará toda minha criação… Que momento!”, disse na legenda do clique super fofo.

Ainda na estrada, hoje o músico se apresenta em Itabapuana (RJ). Lembrando que no dia 2 de setembro é a vez do público de Uberlândia e região curtir um mega show do Gusttavo Lima no Camaru.

+ Leia também: Vídeo, artista de rua é surpreendido por Gusttavo Lima