Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima posta mensagem enigmática na web

Gusttavo Lima posta mensagem enigmática na web

Fãs ficaram preocupados com a declaração

18 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na madrugada desta segunda-feira (18), o sertanejo Gusttavo Lima postou uma mensagem em seu Instagram que intrigou os fãs e seguidores do músico.  O cantor afirma que está acabando um ciclo em sua vida e que seguirá novos rumos. Logo após ser postada, a mensagem rendeu inúmeros comentários entre os fãs, a maioria questionando sobre a carreira do artista.

Veja o texto na íntegra:

“Está acabando… Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida… Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está… É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender… Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada. Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015?.

Após um tempo, o cantor apagou a mensagem da web e escreveu novas palavras, tranquilizando os fãs: “Seguirei junto a vocês cantando enquanto Deus me der vida e saúde. Vocês são a minha vida. Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca. Amo vocês (risos)”.