Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima recebe carinho dos fãs em sessão de autógrafos

Gusttavo Lima recebe carinho dos fãs em sessão de autógrafos

Encontro aconteceu em Goiânia, para divulgação do projeto 'Buteco do Gusttavo Lima 2'

13 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de ‘quebrar’ a internet com um vídeo reclamando do preço de uma coxinha em um aeroporto, Gusttavo Lima causou alvoroço novamente com os fãs. O cantor recebeu o público de Goiânia, na última segunda-feira (11), para uma noite de autógrafos do projeto ‘Buteco do Gusttavo Lima 2’.

Teve fã que passou o dia na porta da livraria Saraiva do ‘Flamboyant Shopping Center’ para ter a chance de se encontrar com o ídolo. O músico compartilhou um vídeo com depoimentos dos fãs, elogiando o novo trabalho dele. “E eu só tenho que agradecer a quem esteve presente ontem lá na @saraiva do @flamboyantshopping! A nossa sessão de autógrafos do ‘Buteco do Gusttavo Lima 2’ foi um sucesso! Amo vocês…”, disse no Instagram.

O DVD foi gravado em um estúdio, na cidade de Goiânia, sem público. Algumas canções já estão disponíveis no Youtube. Em 2018, Gusttavo Lima pretende rodar o Brasil inteiro apresentando o repertório do disco com um novo show. “Vamos apresentar em todos os estados, vão ser 3 horas de shows e praticamente todo o evento será mesa. Um DVD pra você curtir sentado, com os seus amigos e sua família”, conta.