Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima revela planos para Natal e Ano Novo

Gusttavo Lima revela planos para Natal e Ano Novo

Cantor também avalia o ano de 2017, marcado pelo nascimento de Gabriel

22 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Assim como a maioria dos brasileiros, Gusttavo Lima quer passar a noite de Natal ao lado da família. O cantor e a esposa, Andressa Suita, revelaram os planos do casal para este fim de ano, em entrevista ao portal Quem. A modelo está responsável por organizar a tradicional ceia e reunir as duas famílias.

Vamos passar o Natal em casa, com aquela mesa farta e tudo que tem direito. Eu que montei a árvore. Ano que vem, eu quero fazê-la mais personalizada, com personagens infantis, para o Gabriel me ajudar. Nossa casa fica cheia nesta época. Reunimos as duas famílias para comemorar. Tudo é muito simples, mas com muita alegria e amor, como a gente gosta. O Ano-Novo, nós vamos passar em Maceió (AL), porque o Gusttavo tem show lá“, conta a mãe do Gabriel.  

Aos 28 anos, Gusttavo Lima se considera realizado e diz só ter motivos para agradecer neste Natal. “Tenho uma família incrível, meu filho é maravilhoso, minha mulher é maravilhosa, minha carreira é sucesso”, comemora o cantor. Minha maior conquista esse ano foi o nascimento do Gabriel. Tudo mudou na minha vida. Todas as coisas que eu faço hoje em dia, eu já penso no conforto e futuro dele”, avalia.

Encerrando o ano com muitas novidades na carreira, o músico acaba de lançar o projeto ‘Buteco do Gusttavo Lima – Vol 2’. Em 2018, ele vai rodar o Brasil apresentando o novo show aos fãs.