Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima se emociona com presença de sobrinha em show

Gusttavo Lima se emociona com presença de sobrinha em show

Laura subiu ao palco da Fenamilho

17 de jun de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Gusttavo Lima não conteve a emoção ao ver a sobrinha e afilhada, Laura, filha da irmã do cantor Luciana que morreu em 2012, durante sua apresentação na Fenamilho. A pequena subiu ao palco, dançou e cantou ao lado do padrinho. 

Gusttavo postou uma foto com Laura no Instagram e falou sobre o amor que sente pela afilhada. "Aqui é amor, carinho, cumplicidade, saudade, é tudo… O sentimento de pai que me invade quando a vejo ou a imagino é surreal. Acho que Deus me deu uma missão, cuidar e te dar todo amor e carinho do mundo", escreveu.

Mais adiante ele conta que Laura foi a convidade especial do show. "A menina, mulher da minha vida: Laura! O tempo passou e ela já está com 3 aninhos, ela cantou todas as músicas, dançou balé no palco e me tirou lágrimas dos olhos. Nela eu via toda a semelhança com minha irmã Luciana que foi morar com Deus", continou.

Ao final, Gusttavo termina o texto se declarando para a pequena: "Enquanto eu tiver vida e saúde pode contar com seu dindim papai aqui meu bebê… Laurinha papai te ama!!".