Mundo dos Artistas > Gusttavo Lima visita os estúdios da Paranaíba FM

Gusttavo Lima visita os estúdios da Paranaíba FM

Cantor fala sobre novo projeto e revela histórias divertidas

23 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

No próximo dia 23 de outubro acontecerá o super show ‘Boteco do Gusttavo Lima’ em Uberlândia e o músico veio pessoalmente nos estúdios da Paranaíba FM convidar todos os ouvintes para marcarem presença no evento. Cheio de bom humor e carisma, o cantor revelou que está animado para a apresentação. 

“O primeiro show do projeto ‘Boteco do Gusttavo Lima’ vai ser aqui em Uberlândia e eu espero de verdade que o público aproveite demais. Foi um álbum feito com muito carinho, onde eu escolhi as músicas mais marcantes que eu cantei nos meus dez anos de barzinho e gravei com grandes participações, como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e meu querido pai. É um DVD muito importante pra mim”, afirma.

Gravado em formato intimista, o álbum traz um repertório repleto de sucessos, mas para o cantor, duas canções se destacam. “Existem duas músicas deste DVD que nós cantamos nos shows é um sucesso absoluto que são ‘Tá faltando eu’ e ‘Jejum de Amor’. Gosto de ressaltar também as regravações que são grandes clássicos da música sertaneja”, conta.

Durante o bate papo, o músico revelou os artistas que influenciaram sua trajetória, dando destaque para Bruno e Marrone. Ele conta que começou a tocar violão motivado pelo álbum acústico da dupla, que inclusive foi gravado em Uberlândia. Gusttavo também cita os amigos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico. 

Ainda na entrevista, o sertanejo se recorda de histórias divertidas do início da carreira e de sua época de barzinho. 

Confira abaixo o bate papo na íntegra: