Mundo dos Artistas > Henrique & Diego lançam ‘Escalada Pra Jogar’

Henrique & Diego lançam ‘Escalada Pra Jogar’

Em breve dupla disponibilizará o clipe da canção com Carla Diaz

24 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois do sucesso de ‘Raspão’, que contabiliza quase 90 milhões de visualizações no Youtube, Henrique & Diego lançam o novo single, ‘Escalada Pra Jogar’, já disponível em todas as plataformas digitais. A canção traz a temática do futebol e brinca com a atitude feminina, em uma pegada sensual. “Poeticamente falando, ‘Escalada Pra Jogar’ quer dizer ‘pronta pro amor'”, explica o compositor Maurício Mello.

Com produção de Dudu Borges e composição de Maurício Mello, a faixa ganhará um clipe com participação de Carla Diaz. A atriz comemorou a parceria com a dupla nas redes sociais. “Muito feliz por tanta coisa linda que anda acontecendo… e hoje posso compartilhar com vocês que fui a escolhida para participar do primeiro clipe do @henriqueediego, essa dupla que gosto demais! E a música #escaladaprajogar já está disponível para todo mundo, eu já tô viciada nela e vocês?”, disse ela no Instagram.

O novo single é o primeiro lançamento depois dos sucessos que fizeram parte do DVD de inéditas ao vivo, ‘De Braços Abertos’, gravado no Rio de Janeiro. É o início de um novo projeto que segue com o clipe e o lançamento de dois EPs.