Mundo dos Artistas > Henrique e Juliano lançam parceria com Marília Mendonça

Henrique e Juliano lançam parceria com Marília Mendonça

Trio canta o single 'Completa a Frase'

25 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está lançado um dos vídeos mais aguardados do novo DVD de Henrique e Juliano. A dupla disponibilizou no YouTube a canção ‘Completa a Frase’, gravada em parceria com a amiga Marília Mendonça. Composição de Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello, a letra fala sobre amor, saudade e o fim de um relacionamento.

“Quando você me vê com outra pessoa/ No meio da rua/ Nessa hora você vai disfarçar/ Vai chegar em casa e perceber que não estava imune/ Vai desabar/ O nome disso é/ Completa aí/ Quando a gente tentar com outras pessoas/ Várias tentativas/ E ver que nada é de verdade/ Quando alguém te chamar pra sair/ E você já não tiver com vontade/ Completa ai/ O nome disso é…/ Quando soube as respostas/ Sorriu e não falou/ Completo pra você/ O nome disso é amor, são trechos do single.

A dupla está rodando o país apresentando o repertório do novo DVD ‘Menos é Mais’, que contempla sucessos como ‘Quem Pegou, Pegou’, ‘Cidade Vizinha’, ‘Vai Que Bebereis’ e ‘Três Corações’. Em formato intimista, o projeto foi gravado na fazenda dos músicos no Tocantins, na presença apenas de convidados. Além de Marília Mendonça, os irmãos também dividiram o palco com a banda Falamansa.

Ouça abaixo ‘Completa a Frase’: